segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Tome algumas doses...




Já não enxergo as minhas mãos, na verdade não enxergo mais nada.
Tome algumas doses que tudo passa eles disseram, tome algumas doses que esta dor irá passar, não passou.
Quando tudo em que acreditamos, tudo que conquistamos todos nossos sonhos, realmente tudo se transforma em pó e vemos esvair-se por dentre os dedos começamos a acreditar que acabou.
Não acabou.
Não acho que seja assim
Não acho que este seja o plano, se é que um dia ouve um.
Estou ficando louco paranoico... é... acho que sempre foi assim, eu só não queria acreditar
O tempo esvoaça como cinzas de cigarro pelo vento, e quando percebemos “BAM” ele nos mostra que nada, NADA do que fizemos a vida inteira... nem trabalho, seguir as regras, “amor”, nada disso foi real... tudo foi uma regra imposta para termos um sensação inebriante de “PAZ”.
Quando percebemos que tudo isso é uma ilusão parece que acordamos de um pesadelo e estamos em um mundo de caos, onde todos sabem qual é a doença, mas preferem tomar PLACEBO e fingir que estão curados.
Tome algumas doses que tudo passa eles disseram, tome algumas doses que esta dor irá passar, mas não passou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário